domingo, 16 de outubro de 2011

Mais cinco emoções pra contar...

Depois da Maratona de Revezamento de Fortaleza, aproveitamos para curtir nossas férias merecidas com nossa filha e somente em Agosto voltamos para a rotina de corridas. Então vamos começar, pois cada uma tem emoções diferentes...

A corrida Esperança que foi no mês de Agosto, contou com uma participação especial para nós, minha irmã  Alessandra que está aderindo ao mundo da corrida. Eu fui ao lado dela do início ao fim, sem me preocupar muito com meu tempo de chegada, afinal foi um prazer imenso correr ao lado dela, já que era sua primeira participação em corrida de rua, ela precisava de apoio nessa hora, mas enfim, o percurso dessa corrida era de aproximadamente 7km e foi bem organizada.
Já no final do mês de Agosto, teve o Circuito OAB etapa Belém, em que novamente ela estava com a gente, nessa corrida eu não fui ao lado dela, quando o Marcelo terminou a prova, ele voltou na contra-mão do percurso para acompanhá-la até sua chegada, que por sinal foi emocionante, pois conseguiu concluir a prova no tempo previsto. Ficamos muito felizes com a empolgação dela em relação à corrida, esperamos fazermos várias corridas juntos com ela.
A Corrida dos Bancários, no mês de Setembro, foi a mais emocionante até hoje para nós, não pela corrida, mas sim no ato de solidariedade em relação à um corredor ( Seu Marivaldo ) com PNE, no início da corrida tinha pedido para o Marcelo me acompanhar, pois eram poucos os corredores e eu não queria ficar sozinha durante o percurso, quando de repente, numa via rápida de carros, onde já não havia mais escolta de um carro de apoio para nós, vimos um corredor quase sendo atropelado e nos dispomos a ajudá-lo a completar o percurso em segurança, sendo assim, eu fiquei na frente dele e o Marcelo atrás, nesse momento não conseguia conter as lágrimas, pois ficava pensando como ele corria com todas aquelas dificuldades físicas e a gente reclamando da vida à toa, mas enfim quando chegamos em último lugar fomos aplaudidos pelos que ainda estavam lá, e nossa amiga Sandra Francisco,também corredora, nos abordou dizendo: "Me senti tão pequena vendo ato de  vocês dois". Realmente foi maravilhoso, uma experiência inesquecível.
E a Corrida e caminhada do Universitário, foi só alegria, eram também poucos corredores participando, novamente solicitei a companhia do marido até o final da corrida e ainda conseguimos ser clicados pelo nosso fotógrafo oficial Ismael na chegada do percurso, olha a cara de felicidade da gente. A corrida realmente nos proporciona somente alegrias, bom demais!!!
Para fechar este post, participamos no início de Outubro da Corrida pela Vida, organizada pelo Governo do Estado do Pará, com participação de muitos atletas, profissionais e amadores, um ótimo percurso e também um treinamento para a grande Corrida do Círio que será no dia 23.10.11. Muita expectativa em relação à esta corrida, pois será o segundo ano que participarei dela e que também coincide exatamente no mesmo mês em que eu e o Marcelo completaremos dois antos correndo juntos, que Deus continue nos abençoando sempre nos dando força e saúde.
O próximo post será de grandes emoções...
Abraços e fiquem com Deus!!!





Um comentário:

  1. Belas participações em provas de vocês.
    Parabéns, espcialmente pelo apoio dado ao corredor na Corrida dos Bancários.
    Sucesso e boas corridas pra vocês.


    tutta-BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir