segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TREINANDO PARA A CORRIDA DO CÍRIO!

Tudo começou no ano passado, primeiramente fazendo caminhada e aos poucos fazia trotes de cinco minutos,depois de dois meses corria em torno de 2km por dia, e a cada mês aumentava o percurso da corrida, hoje já consigo correr 9km com muita força de vontade, mas quem me ajudou e me ajuda até hoje é Deus, pois ele está presente em minhas orações, é ele que está sempre ao meu lado em todos os momentos.
Nunca imaginei em toda minha vida participar de uma corrida, principalmente a Corrida do Círio, pra mim era algo impossível, pois não conseguia correr nem cinco minutos que já ficava com falta de ar, mas fui abençoada por Deus no momento em que decidi que iria mudar a minha vida para melhor. Estou muito feliz em participar desta corrida, a primeira de muitas.
Feliz Círio para todos, que Nossa Senhora de Nazaré cubra de bençãos todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário